LIGUE: (85) 3261-2486
POLÍTICA DE QUALIDADE
Conceitos fundamentais
Nosso Negócio
Facilitar as Importações e Exportações.
Nossa Missão
Proporcionar um serviço de assessoria ao Comércio Exterior que contribua para a Qualidade e Desenvolvimento de nossos parceiros.
Nossa Visão
Ser, até 2025, uma empresa de Assessoria ao Comércio Exterior, com um grau de desenvolvimento humano, em harmonia com meio ambiente, utilizando tecnologia de ponta, reconhecida como padrão de referência dos serviços prestados e da participação no desenvolvimento de nosso Estado.
Nossos Valores
Satisfação do cliente, Valorização das pessoas, Ética profissional, Honestidade e pontualidade, Respeito ambiental e Visão do futuro.
Política de QSMS e Sustentabilidade do Grupo Amora.
(Gestão da Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança)
SÃO NOSSOS COMPROMISSOS:
- Atuar com qualidade técnica, compromisso ético e responsabilidade;
- Melhorar nossos processos de qualidade, segurança do trabalho e
gestão ambiental;
- Cumprir a legislação e requisitos relacionados a atividade de Comércio
Exterior;
- Atender as necessidades dos nossos clientes visando o aprimoramento de
Agilidade, Qualidade dos Serviços e Redução de Custos;
- Estimular a participação e treinamento dos nossos colaboradores junto aos
processos de gestão.
GESTÃO DE PROCESSOS:
“Cada processo é único e desenvolvido em todas suas etapas por apenas um colaborador que passa a ser seu Gestor de Conta, sempre acompanhado de perto pela Gerência da área específica (Importação ou Exportação) podendo assim agilizar a interação com os membros da equipe de cada cliente garantindo sempre o melhor atendimento, otimizando tempo, reduzindo burocracia, minimizando custos e promovendo maior segurança das informações”.
POLÍTICA DE QUALIDADE:
“Proporcionar um serviço de assessoria ao comércio internacional que promova alto grau de satisfação as Empresas, contribuindo para o desenvolvimento humano de nossos parceiros, sempre em harmonia com o meio ambiente, fazendo uso das mais avançadas tecnologias, buscando qualidade na gestão de processos, redução de prazos e custos com compromisso de melhoria continua”.